segunda-feira, 4 de março de 2013

abelhinhas!

Mais um trabalho realizado.



3 comentários:

  1. Adorei teus trabalhos, parabéns, vi teu blog na lista do siga-me e vim conhecer, já estou te seguindo, vem seguir o meu também, obrigada, bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, esqueci meu link:http://fatimaartespontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá vim através do Agenda dos Blogs,conhecer seu cantinho...Gostei e já estou te seguindo.
    Parabéns pelo blog,você tem muito talento..Te convido a fazer uma visita ao meu blog se você quiser é claro http://ingridmimos.blogspot.com.br/
    Beijos Ótimo Fim de Semana

    ResponderExcluir

seu comentario me deixa muito felizzzzzzzz

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Oi!sou uma pessoa abençoada por Deus,evangélica,casada,e tenho 2 filhos o Davi de 9 anos e Raquel com alguns dias de vida, amo artesanato em eva,espero que gostem do blog,pois apesar de ser simples tudo aqui é feito com amor,que Deus abeçoe todas as pessoas que me visitam e minha seguidoras em nome de Jesus. Encomendas e orcamentos no email wal2pedrosa_@hotmail.com

membro oficial

membro oficial
Tecnologia do Blogger.

divulgue aqui!

agenda dos blogs